Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eder.alves12 em 09/02/2025 às 23:22
Cara tchoca e Félix são melhores
@paulo.carlos.de.jesu em 10/02/2025 às 09:08
Eu gostaria de ver Ramalho e Tchoca jogando juntos
Publicidade
Últimas respostas
@izael.neri em 10/02/2025 às 19:38
Lá atrás eu elogiava o Thoca e foi desprezado por essa comissão técnica ruim, foi emprestado como desculpa para ganhar experiência, quando sabe jogar bola entra no campo independente da camisa que veste e representa, espero que o Augusto compre o Garcês que pode formar uma zaga espetacular com o Thoca e ambos são novos e com certeza um ótimo retorno financeiro para o clube.
@osvaldoneto em 10/02/2025 às 18:45
Pra mim hoje a melhor opção para a zaga e Félix e João.
@carlos-eduardo-gonca em 10/02/2025 às 18:10
Tomara que o técnico perceba que o Cacá e Rapunzel servem para compor elenco
@davis-cardoso em 10/02/2025 às 17:24
Já pode elogiar o Félix aqui no meu Timão?
Pessoal malha o cacete mesmo quando vai bem. É um bom zagueiro mas cometeu algumas falhas que o marcaram, mas o Ramalho também errou e não marcaram assim.
E esse tchoca.. O que joga esse moleque.
Temos um elenco!
Publicidade
@ademir-quintino-da-f em 10/02/2025 às 16:41
Tem que testar essa dupla contra o peixe, e escalar de qualquer maneira o Martinez para marcar o cai cai (esperando os amarelos por simulação dele).
@jose.carlos.silva14 em 10/02/2025 às 16:34
A minha dupla preferida é André Ramalho e João Pedro Tchoca
@jose.carlos.silva14 em 10/02/2025 às 16:33
O pessoal está pedindo passagem e os concorrentes da posição que se cuidam porque o banco de reservas fica do lado de fora das quatros linhas kkkkkkkkkkk
@giancarlo.aparecido. em 10/02/2025 às 16:03
André e caca não deu certo mesmo... André o Gustavo por enquanto foi a que mais dei certo porém ramalho passa uma falsa impressão de segurança... Ramalho falha sempre mas o erro é ofuscado por ele ter boa saída de bola