Bruno Rafael
Defensivamente achei que foi bem, mas passe e cruzamento slk horroroso
em Bate-Papo da Torcida > Sobre ontem
Em citação ao post:
Na hora não gostei de tirar o coronado, mas pouco depois eu vi que ele fez certo.
Domingo tem clássico, e se perdemos por lesão nosso único meia no momento? Quase lesionou no fim do primeiro tempo, provavelmente já era combinado que jogariam só 1 tempo.
Maná achei péssimo, jogamos sem 2 laterais no jogo, mas eu ainda dou um desconto para o ele, é jovem e pode melhorar, Hugo já não dá, tem 1 ano de clube e tem idade.