Bruno Rafael
Torcedor do site número: 1.068.824
cadastrado desde 15/01/2025
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/05/2025 a 05/05/2025
Recorde de dias consecutivos
13 dias
De 15/01/2025 a 27/01/2025
Total de acessos
33 dias
Último acesso em 05/05/2025
Atividade de Bruno Rafael no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
12 Posts
83% de aprovação
Última atividade no site em 06/03/2025 às 00h04
Bruno Rafael avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Bruno
Última interação no site em 06/02/2025 às 23h18
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa expulsão foi completamente descarada"
há 1 ano
detalhes do postDeyverson faz umas 5 piores que essa por jogo e não toma amarelo
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Gol do Pedrinho no Sul-americano sub-20"
há 1 ano
detalhes do postBidon é muito acima pra esse SulAméricano slk
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioColoca o Bahia, tales magno e outro urgente, pode sair Pedro Raul, Charles e Alex Santana slk
-
Bruno comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioEsse trio de volantes, Hugo e Pedro Raul tá complicado
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Seleção Sub-20 x Argentina"
há 1 ano
detalhes do postMais 1
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ROMERO - era melhor ele ter entrado hoje kkkkk (o fato dele ser poupado me preocupa) vem de titular!"
há 1 ano
detalhes do postRaniele Alex Santana(Ryan) carillo Coronado Yuri e Memphis
Meio pra frente vai ser esse -
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre ontem"
há 1 ano
detalhes do postDefensivamente achei que foi bem, mas passe e cruzamento slk horroroso
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje tem goleada..."
há 1 ano
detalhes do postCada jogo é uma história diferente
-
Bruno comentou na notícia: "Corinthians goleia o Vila Nova e avança para as oitavas de final da Copinha"
há 1 ano
detalhes do comentárioSub 17 do Corinthians tá dando um caldo até slk Dieguinho é liso d+
-
Bruno postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "sub - 17"
há 1 ano
detalhes do postDieguinho achei muito bom tecnicamente vai render muito dinheiro no futuro