x

Post de Ranio Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neste modelo o Timão jamais irá mudar, a única forma realmente é virando SAF, e entrando pessoas sérias, que não irão querer perder dinheiro, ou investir dinheiro a toa!

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians NÃO pertence à Fiel! Entenderam ou devo desenhar?

Em resposta ao tópico:

Sim! Desenhei para quem ainda não entendeu que não somos DONOS do Corinthians.

Os 'DONOS' são os sócios e conselheiros, que escolhem quem será o presidente para REPRESENTÁ-LOS.

Abaixo está uma simples representação de onde estamos inseridos nesse contexto:

Servimos apenas para financiar o futebol, que repassa uma parte das receitas para o clube social proporcionar aos sócios piscinas e quadras melhores.

Existem aqueles que alegam que existe politicagem e troca de favores para obtenção de poder, dinheiro de forma ilícita e outros favorecimentos de cunho pessoal, como contratos excelentes para filhos de conselheiros e esquemas com empresas e agentes de futebol. Nesse caso, eu me abstenho de opinar, pois eu precisaria provar essas alegações GRAVÍSSIMAS.

Para que o Corinthians Futebol volte a ser forte e que riscos de desvios de finalidades e incompetência diminuam, o MÍNIMO que deveria estar inserido nessa estrutura era o direito ao VOTO para o FIEL TORCEDOR e existência de um CEO profissional para poder gerir uma EMPRESA que tem uma receita anual de 1 BILHÃO.

A chance de escolher quem deveria gerir um CNPJ que NÓS financiamos deveria ser o MÍNIMO.

E o Fred Luz? Augusto está fazendo politicagem ao 'promovê-lo' apenas para Consultor (kkkk) e chamando conselheiros para reunião com jogadores dentro do CT e, com isso, tentar evitar seu impeachment.

Vocês perceberam que quando o Fred luz entrou o Corinthians passou a pagar em dia? E agora que ele saiu nós já atrasamos o salário? Gestão feita por um profissional SÉRIO é diferente! Por que será que o Conselho pedia a cabeça do Fred Luz? Não sei, fica a reflexão.

Precisamos mudar isso, não dá mais!

Nação Corinthiana, o Corinthians NÃO É nosso, ainda...

Responder ao post do Ranio Vieira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 segundos por Akuma da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 9 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Criado há 11 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 4 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Zacchello

    Colombianos com a nossa música?

    Última resposta há 5 minutos por Caique Matheus

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Chaves Ramos

    Corinthians + Adidas

    Criado há 5 minutos por Guilherme Chaves Ramos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - E a Globo que contratou o Flávio Bolsonaro

    Criado há 8 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico