Esp
O próprio intermediário que em entrevista e disse que era parceiro do André, e que aproveitou estar na campanha do Augusto pra unir os dois?
em Bate-Papo da Torcida > O bandido honesto!
Em citação ao post:
O próprio intermediário disse que não participou do negócio.
Qual a sua tese, a vai de Bet criou um intermediário pra desviar o dinheiro que ela mesma paga?
É óbvio, claro e cristalino que alguém do Corinthians fabricou esse intermediário pra roubar o clube, o que falta descobrir é quem está envolvido, mas pela relutância do Augusto em afastar o Mariano, já da pra ter uma ideia neh.