Luis Silva
O próprio intermediário disse que não participou do negócio.
Qual a sua tese, a vai de Bet criou um intermediário pra desviar o dinheiro que ela mesma paga?
É óbvio, claro e cristalino que alguém do Corinthians fabricou esse intermediário pra roubar o clube, o que falta descobrir é quem está envolvido, mas pela relutância do Augusto em afastar o Mariano, já da pra ter uma ideia neh.
em Bate-Papo da Torcida > O bandido honesto!
Em resposta ao tópico:
segundo o TJM (Tribunal de Justiça do Meutimão), o caso da vaidebet foi resolvido, afinal... O CEO da casa de apostas, investigada por lavagem de dinheiro, falou que não conhecia o intermediador. Ele não pode estar mentindo, ele é honesto.
A mesma empresa, que em NOTA OFICIAL, falou que tinha sido contatada desde o início via intermediário... Agora diz que não o conhecia e ela que procurou o clube.
Vocês acreditam mesmo nisso? Não estou aqui definindo que o AM é inocente ou não, mas é muito fácil se livrar dos crimes na justiça na visão de vocês então... é só chegar la e falar: eu não fiz. E pra vocês já era, está definido.
