Rocky
Quem odeia ele é no Brasil só pode ter inveja, porque não faz o menor sentido kkkkk
Cara é craque, vencedor, multi-campeão, multi-milionario... Receita pronta pra inveja.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF TOPIC) Neymar; A decadência de um dos maiores craques do Brasil:
Em resposta ao tópico:
Neymar está fora dos planos do Al Hilal, e foi convidado a ficar apenas treinando até o fim do contrato. Vamos lá:
Lembrem do Neymar do Santos, aquele magricela que surgiu no Campeonato Paulista deixando todos de boca aberta, aquele cara que parecia ser mais habilidoso que o Robinho, fazia mágicas como Ronaldinho, e era artilheiro como Ronaldo.
Tido por muitos inclusive Messi e principais nomes no futebol, como gênio da bola.
E hoje? Neymar está em baixa na Europa segundo jornalistas, no continente onde atua, e é tido como um jogador não confiável para grupo. Triste destino profissional desse cara, que tinha bola para ser um dos maiores da história. Fez o seu caixa? Fez! Mas para o futebol, foi um dos maiores desperdícios da história!
Todo mundo aqui no fórum viu, o Neymar JR do Brasil que parou o mundo todo. Hoje é odiado até pelos próprios brasileiros.

