x
Fórum do Corinthians

(OFF TOPIC) Neymar; A decadência de um dos maiores craques do Brasil:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de MRMUSIC

Ranking: 3.057º

Mrmusic 1.194 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2025 às 13:13
Por MRMUSIC (@mrmusic)

(OFF TOPIC) Neymar; A decadência de um dos maiores craques do Brasil:

Neymar está fora dos planos do Al Hilal, e foi convidado a ficar apenas treinando até o fim do contrato. Vamos lá:

Lembrem do Neymar do Santos, aquele magricela que surgiu no Campeonato Paulista deixando todos de boca aberta, aquele cara que parecia ser mais habilidoso que o Robinho, fazia mágicas como Ronaldinho, e era artilheiro como Ronaldo.

Tido por muitos inclusive Messi e principais nomes no futebol, como gênio da bola.

E hoje? Neymar está em baixa na Europa segundo jornalistas, no continente onde atua, e é tido como um jogador não confiável para grupo. Triste destino profissional desse cara, que tinha bola para ser um dos maiores da história. Fez o seu caixa? Fez! Mas para o futebol, foi um dos maiores desperdícios da história!

Todo mundo aqui no fórum viu, o Neymar JR do Brasil que parou o mundo todo. Hoje é odiado até pelos próprios brasileiros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.115º

Passador 1.800 posts

@passadordepano em 08/01/2025 às 14:37

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.387º

O 2.687 posts

@balta em 08/01/2025 às 13:43

Neymar desistiu do futebol em 2018, ganhou um respiro quando levou o PSG pra final da champions e só. Uma pena, é um craque geracional que irá demorar pra aparecer outro igual...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anat Picareta

Ranking: 2.188º

Anat 1.741 posts

@camarez em 10/01/2025 às 18:34

Fez péssimas escolhas na carreira, mas é o último gênio brasileiro.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 10/01/2025 às 18:01

Neymar tinha potencial pra ser melhor que Cristiano Ronaldo e Messi, e ser o maior de sua geração.

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 10/01/2025 às 17:59

Quem odeia ele é no Brasil só pode ter inveja, porque não faz o menor sentido kkkkk

Cara é craque, vencedor, multi-campeão, multi-milionario... Receita pronta pra inveja.

Foto do perfil de Captain B

Ranking: 4.201º

Captain 813 posts

@captain em 10/01/2025 às 17:57

Lesões. Lesões teve o Ronaldo e depois gordo como estava fez o que fez no Corinthians. E vem os Enzos falar de Neymar? Coitados...

Publicidade

Foto do perfil de Renan Herrera

Ranking: 3.746º

Renan 940 posts

@renanherrera em 09/01/2025 às 17:14

Esse cara jogava um absurdo.

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 09/01/2025 às 17:03

Ele mesmo acabou com a carreira

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 09/01/2025 às 15:24

Triste destino é o meu.

Neymar tá milionário.

Foto do perfil de Ricardo Marques

Ranking: 7.186º

Ricardo 374 posts

@ricardo-santos-marqu em 09/01/2025 às 08:37

Todo mundo odeia... Generalizando assim não. Pode ser antipático, mal educado, bobo...