Paulo Campos
Estava correto até ofender, quem pensa o contrário! Fique com sua opinião e respeite a dos outros. Assim, todo mundo está certo! Beleza.
em Bate-Papo da Torcida > Boni - Ex Chefão da Globo
Em citação ao post:
Pq um Clube de Futebol TEM.DE ARCAR com suas empreitadas!
Quem achar que deve contribuir, que assim seja; mas É ABSURDO um Clube de Futebol com o Pontencial Mercadológico que tem o Corinthians, precisar de doação para pagar Seja Lá O Que For!
A questão é simples: Tem Dinheiro, Faz. Não Tem, Não Faz Graça.
Ahhh... E PODEM negativar À Vontade, o que NÃO IREI É Fazer De Conta que O Errado Passou A Ser Certo Pq '1/2 dúzia de Boca Aberta' assim deseja.
