Alexandre Ballerine
Pq um Clube de Futebol TEM.DE ARCAR com suas empreitadas!
Quem achar que deve contribuir, que assim seja; mas É ABSURDO um Clube de Futebol com o Pontencial Mercadológico que tem o Corinthians, precisar de doação para pagar Seja Lá O Que For!
A questão é simples: Tem Dinheiro, Faz. Não Tem, Não Faz Graça.
Ahhh... E PODEM negativar À Vontade, o que NÃO IREI É Fazer De Conta que O Errado Passou A Ser Certo Pq '1/2 dúzia de Boca Aberta' assim deseja.
em Bate-Papo da Torcida > Boni - Ex Chefão da Globo
Em resposta ao tópico:
Acabou de fazer um post com a camisa do Corinthians, particularmente não sabia que essa lenda dos bastidores da TV era Corinthians, agora fica minha pergunta, tendo tantos torcedores ilustres, pq o Corinthians não mira uma campanha em rede nacional com esses ícones para arrecadar um valor gigantesco e quitar a arena?

