Alexandre Ballerine
Caso contrário, sinto muito e sugiro que pense em sua postura em relação ao Direiro Alheio.
Pq tem um Bando por aqui que realmente acredita que detêm O Direito de determinar O Que Os Outros Devem ou Não Fazer, SÓ pq Se Sentem Mais Corintianos que os Outros por Analisarem TUDO através da Régua do Clubismo.
Algo, NO MÍNIMO, Risível!
em Bate-Papo da Torcida > Boni - Ex Chefão da Globo
Em citação ao post:
Estava correto até ofender, quem pensa o contrário! Fique com sua opinião e respeite a dos outros. Assim, todo mundo está certo! Beleza.