Luis Henrique
Ele pode ter ganhado diversos títulos aqui e ser um dos maiores técnicos da história, tá marcado na história.
Mas eu particularmente sempre tive uma pulga atrás da orelha com ele, sempre se falava como a pessoa certinha e com ética e talz...e uma pessoa quando precisa ficar reforçando isso, já sabe né? Primeiro, ele tinha o 'grupinho/Panela' dele, segundo que não gostava da base ou jogadores jovens, terceiro que alguns jogadores sempre tinham cadeira cativa no time titular, isso só se mostrou na seleção e no Varmengo.
Mas o que fez eu ter certeza que ele era um hipócrita, uma pessoa demagogo, foi em 2016, quando ele foi para a CBF, não por aceitar o pedido, mas porque 6 mêses antes (final de 2015), ele assinou um manifesto contra a CBF e Del Nero, e 6 mêses depois (em 2016) quando assumiu a seleção, lá estava o Adenor ao lado do prório Del Nero na apresentação, sorrindo e abraçando o mesmo.
Segue link:
Daí para depois, só foi se confirmando algumas coisas que suspeitavamos que acontecia no Corinthians, ele é uma pessoa rancorosa, que quando pega birra de jogador X, ele não coloca para jogar ou então usa somente quando não tem mais opções, ou então quando tem já o 'grupinho/panela' dele, pode chegar quem for que vai continuar os mesmos jogadores. Quem não lembra do Jorge Henrique, que errou ao mentir por faltar no treino, mas saiu daquela forma melancólica, mesmo com toda história que tinha? Sheik que tinha cadeira cativa no time, mesmo faltando e atrasando em diversos treinos? Gabigol no Flamengo?
E as convocações para a seleção? Daniel alves em 2022 foi a maior piada! O cara tinha 39 anos, não conseguiu jogar no Pumas do México e estava treinando (só treinando) no Barcelona B!
Sem contar as declarações que se pregava uma pessoa 'correta e de ética', e no final, caiu em própria contradição, como por exemplo a declaração dele no Flow dizendo que não iria mais trabalhar em 2023 e assumiu o Flamengo.
E os 'Diversos clubes na Europa tem o interesse...', nenhum apareceu para assumir o Varmengo e até agora também nada né? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade do Senhor Adenor Bachi Tite
Em resposta ao tópico:
Desdenhou do Corinthians e outros clubes
E hoje nenhum clube fora do Brasil aceita Tite como técnico
Mencionando arrogância que se acha um treinador Top pra Europa
Ao contrario, a Europa recusa Tite
Mesmo quendo senhor Adenor fala pelos cotovelos
''Na Copa do Mundo [de 2018], eles [Real Madrid] disseram que queriam conversar comigo e eu disse não, que não iria falar, que não era nem para chegar perto.
Real Madri?
Portanto uma dedução logica
Tite alavancou sua carreira no mesmo clube que ele desdendnhou duas vezes
Corinthians, aqui Tite era ídolo e respeitado.
Essa frase de Tite convenceu a si mesmo que poderia ser um substituto de Lancelotti
Uma coisa que eu peguei com o Ancelotti (ex-técnico do Real Madrid) é ser mais direto, conciso, preciso na informação. E usar o vídeo, o áudio e o trabalho de campo te dá uma riqueza da informação maior. Hoje eu sou um profissional que fala (para o jogador): 'o erro está aqui'. Mais curto e grosso.'





