Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eric-roberto-auerbac em 06/01/2025 às 13:08
O Tite não quer entender que o seu tempo acabou. Milionário, de deria aproveitar, curtir a vida e cuidar dos netos. O fracasso em 2 copas, a recusa em reassumir a direção do Corinthians que o projetou e a bisonha temporada no Flamengo determinaram fim da carreira.
@luis.henrique.13 em 06/01/2025 às 12:37
Ele pode ter ganhado diversos títulos aqui e ser um dos maiores técnicos da história, tá marcado na história.
Mas eu particularmente sempre tive uma pulga atrás da orelha com ele, sempre se falava como a pessoa certinha e com ética e talz...e uma pessoa quando precisa ficar reforçando isso, já sabe né? Primeiro, ele tinha o 'grupinho/Panela' dele, segundo que não gostava da base ou jogadores jovens, terceiro que alguns jogadores sempre tinham cadeira cativa no time titular, isso só se mostrou na seleção e no Varmengo.
Mas o que fez eu ter certeza que ele era um hipócrita, uma pessoa demagogo, foi em 2016, quando ele foi para a CBF, não por aceitar o pedido, mas porque 6 mêses antes (final de 2015), ele assinou um manifesto contra a CBF e Del Nero, e 6 mêses depois (em 2016) quando assumiu a seleção, lá estava o Adenor ao lado do prório Del Nero na apresentação, sorrindo e abraçando o mesmo.
Segue link:
Daí para depois, só foi se confirmando algumas coisas que suspeitavamos que acontecia no Corinthians, ele é uma pessoa rancorosa, que quando pega birra de jogador X, ele não coloca para jogar ou então usa somente quando não tem mais opções, ou então quando tem já o 'grupinho/panela' dele, pode chegar quem for que vai continuar os mesmos jogadores. Quem não lembra do Jorge Henrique, que errou ao mentir por faltar no treino, mas saiu daquela forma melancólica, mesmo com toda história que tinha? Sheik que tinha cadeira cativa no time, mesmo faltando e atrasando em diversos treinos? Gabigol no Flamengo?
E as convocações para a seleção? Daniel alves em 2022 foi a maior piada! O cara tinha 39 anos, não conseguiu jogar no Pumas do México e estava treinando (só treinando) no Barcelona B!
Sem contar as declarações que se pregava uma pessoa 'correta e de ética', e no final, caiu em própria contradição, como por exemplo a declaração dele no Flow dizendo que não iria mais trabalhar em 2023 e assumiu o Flamengo.
E os 'Diversos clubes na Europa tem o interesse...', nenhum apareceu para assumir o Varmengo e até agora também nada né? Kkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.soares.dos.s1 em 08/01/2025 às 20:18
Ao analisarmos a trajetória do Tite após assumir a seleção brasileira, fica evidente que ele se perdeu, perdeu credibilidade, palavra, gratidão, entre outros aspectos que o credenciaram a chegar ao status que atingiu. Resumindo, o período na seleção o tornaram um treinador completamente oposto ao que o fez chegar até lá. É triste ver o treinador que ele se tornou.
@lucas.serrao em 08/01/2025 às 07:16
O Tite perdeu a humildade, a ética, a coerência, a atitude e o centramento que ele havia demonstrado nas passagens pelo Corinthians. Parece outra pessoa, é realmente uma pena.
@vitao92 em 06/01/2025 às 22:50
Nem clube brasileiro quer ele, o Grêmio onde ele também tem uma história estava lá sem treinador e nem se cogitou o nome dele por lá, pelo menos eu não vi nada na mídia.
@pracimadelas em 06/01/2025 às 22:48
Tite sem o Corinthians não é nada.
Corinthians sem o Tite, continua sendo o Corinthians.
Não estou sendo oportunista, mas eu nunca gostei do Tite. Sujeito demagogo.
Publicidade
@thiago.cardoso.de.de em 06/01/2025 às 21:54
Realidade: vai acabar voltando para a seleção.
@nilton.lahn em 06/01/2025 às 21:44
Fez muito bem de não voltar, se ele não conseguiu se dar bem nos mulambos, que é um clube profissional e organizado, tem o melhor elenco do Brasil, dinheiro pra contratar e toda a imprensa a favor, imagine no Corinthians, amador, desorganizado, endividado, e ainda com a imprensa colocando uma lupa em tudo, ajudando a aumentar a eterna crise que o clube vive.
Eu nunca fui a favor de ficar repatriando jogador ou treinador, porque geralmente eles só voltam pra queimar a imagem que tinham antes, e minha mágoa por ele não ter voltado, é quase zero.
Espero que não volte nunca mais, mas infelizmente, tenho certeza que ainda vai ter algum dirigente cabaço pra trazer ele de volta.
@vitor.ramos11 em 06/01/2025 às 21:30
''Na Copa do Mundo [de 2018], eles [Real Madrid] disseram que queriam conversar comigo e eu disse não, que não iria falar, que não era nem para chegar perto.'
Se ele falou isso mesmo, que puta arrogante que ele se tornou.
@alvaro.marsola.silve em 06/01/2025 às 20:55
E eu me perguntando pq desenterrar o assunto Tite...
