Nilton Lahn
Fez muito bem de não voltar, se ele não conseguiu se dar bem nos mulambos, que é um clube profissional e organizado, tem o melhor elenco do Brasil, dinheiro pra contratar e toda a imprensa a favor, imagine no Corinthians, amador, desorganizado, endividado, e ainda com a imprensa colocando uma lupa em tudo, ajudando a aumentar a eterna crise que o clube vive.
Eu nunca fui a favor de ficar repatriando jogador ou treinador, porque geralmente eles só voltam pra queimar a imagem que tinham antes, e minha mágoa por ele não ter voltado, é quase zero.
Espero que não volte nunca mais, mas infelizmente, tenho certeza que ainda vai ter algum dirigente cabaço pra trazer ele de volta.
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade do Senhor Adenor Bachi Tite
Em resposta ao tópico:
Desdenhou do Corinthians e outros clubes
E hoje nenhum clube fora do Brasil aceita Tite como técnico
Mencionando arrogância que se acha um treinador Top pra Europa
Ao contrario, a Europa recusa Tite
Mesmo quendo senhor Adenor fala pelos cotovelos
''Na Copa do Mundo [de 2018], eles [Real Madrid] disseram que queriam conversar comigo e eu disse não, que não iria falar, que não era nem para chegar perto.
Real Madri?
Portanto uma dedução logica
Tite alavancou sua carreira no mesmo clube que ele desdendnhou duas vezes
Corinthians, aqui Tite era ídolo e respeitado.
Essa frase de Tite convenceu a si mesmo que poderia ser um substituto de Lancelotti
Uma coisa que eu peguei com o Ancelotti (ex-técnico do Real Madrid) é ser mais direto, conciso, preciso na informação. E usar o vídeo, o áudio e o trabalho de campo te dá uma riqueza da informação maior. Hoje eu sou um profissional que fala (para o jogador): 'o erro está aqui'. Mais curto e grosso.'