Mirassol Man
As vezes um que começa tarde da mais certo que um que fez base a vida toda
em Bate-Papo da Torcida > O filho do Fagner é o novo Messi?
Em citação ao post:
O Araújo ganhou títulos na base, participou de seleção brasileira sub 17 e 20
E foi embora de graça
Porque?
Porque não rendeu, essa maturação entre 15 e 22, não existem regras
Tem jogador que falta alguma coisa e fica no caminho e outros que largam bem atrás ou até joga várzea e dá certo em termos de se profissionalizar
Liédson e o Leandro Damião nem base tiveram, vieram da várzea
Não dá pra garantir que um jogador vai virar um fenômeno
Cassini e Jean Carlos chera são exemplos entre outros
