x
Fórum do Corinthians

O filho do Fagner é o novo Messi?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 9.486º

Junior 233 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2024 às 09:09
Por Junior Leite (@junior06)

Fala Fiel!

Tenho visto vários tópicos e notícias dizendo que segurariam o Fagner pra que o filho não saia da base.

Que vá embora e leve seu filho se quiser. É a chance de nos livrarmos desse encosto acomodado. Garotos promissores aparecem aos montes todos os dias pelo Brasil, o que não da é pra pagar salário alto para o pai, só pra manter o filho.

Libera sem custos mesmo e em definitivo. Não queríamos nem que tivesse renovado, vai dar na mesma.

Vaza!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Canal Vasp

Ranking: 4.820º

Canal 678 posts

@canal.vasp em 28/12/2024 às 09:24

Pois é, aqui na quebrada tem um monte de moleque que joga muito e não tem chance, agora o filho do Fagner virou craque do fórum.

O marketing em cima desse moleque tá grande

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.636 posts

@tatiane.prado1 em 28/12/2024 às 09:37

O Araújo ganhou títulos na base, participou de seleção brasileira sub 17 e 20

E foi embora de graça

Porque?

Porque não rendeu, essa maturação entre 15 e 22, não existem regras

Tem jogador que falta alguma coisa e fica no caminho e outros que largam bem atrás ou até joga várzea e dá certo em termos de se profissionalizar

Liédson e o Leandro Damião nem base tiveram, vieram da várzea

Não dá pra garantir que um jogador vai virar um fenômeno

Cassini e Jean Carlos chera são exemplos entre outros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 29/12/2024 às 00:02

E ninguém nem sabe se o mlk era realmente promissor assim kkk

Chamava mais atenção por ser filho do Fagner

Foto do perfil de Hector Willians

Hector 2 posts

@hector-willians em 28/12/2024 às 23:39

O tempo é rei depois não vem falando que o Corinthians deveria brigado pelo menino

O menino é bom mais já deu para o Fagner

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.281 posts

@vitor.ramos11 em 28/12/2024 às 20:43

Pra mim está lá porque tem parente.

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 28/12/2024 às 20:34

Com certeza.

Assim como pra essa gente o Cuca era o Guardiola

Publicidade

Foto do perfil de José Almeida

Ranking: 4.259º

José 797 posts

@jose-almeida2 em 28/12/2024 às 20:20

Aí vinga no futebol e esse mesmo povo esquece o que disse e reclama de amadorismo.

Já não basta a incompetência de pagar o salário ou parte para ele jogar no Cruzeiro agora que que o filho vá junto de graça kkkk

Foto do perfil de Vinicius Carvalho

Ranking: 1.873º

Vinicius 2.019 posts

@vinicius-carvalho5 em 28/12/2024 às 20:15

Por mim, leve o pai, o filho e os parentes que quiserem também!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.666 posts

@caachorrodoido em 28/12/2024 às 12:30

É nada... Jogadorzim comum que tem o hype que tem por causa do pai e por causa de um golzinho de falta que fez

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 28/12/2024 às 11:01

Por falta de tchau, adeus