Deixe seu comentário
Melhores respostas
@canal.vasp em 28/12/2024 às 09:24
Pois é, aqui na quebrada tem um monte de moleque que joga muito e não tem chance, agora o filho do Fagner virou craque do fórum.
O marketing em cima desse moleque tá grande
@tatiane.prado1 em 28/12/2024 às 09:37
O Araújo ganhou títulos na base, participou de seleção brasileira sub 17 e 20
E foi embora de graça
Porque?
Porque não rendeu, essa maturação entre 15 e 22, não existem regras
Tem jogador que falta alguma coisa e fica no caminho e outros que largam bem atrás ou até joga várzea e dá certo em termos de se profissionalizar
Liédson e o Leandro Damião nem base tiveram, vieram da várzea
Não dá pra garantir que um jogador vai virar um fenômeno
Cassini e Jean Carlos chera são exemplos entre outros
Publicidade
Últimas respostas
@thi-dantas em 29/12/2024 às 00:02
E ninguém nem sabe se o mlk era realmente promissor assim kkk
Chamava mais atenção por ser filho do Fagner
@hector-willians em 28/12/2024 às 23:39
O tempo é rei depois não vem falando que o Corinthians deveria brigado pelo menino
O menino é bom mais já deu para o Fagner
@vitor.ramos11 em 28/12/2024 às 20:43
Pra mim está lá porque tem parente.
@julia.posey em 28/12/2024 às 20:34
Com certeza.
Assim como pra essa gente o Cuca era o Guardiola
Publicidade
@jose-almeida2 em 28/12/2024 às 20:20
Aí vinga no futebol e esse mesmo povo esquece o que disse e reclama de amadorismo.
Já não basta a incompetência de pagar o salário ou parte para ele jogar no Cruzeiro agora que que o filho vá junto de graça kkkk
@vinicius-carvalho5 em 28/12/2024 às 20:15
Por mim, leve o pai, o filho e os parentes que quiserem também!
@caachorrodoido em 28/12/2024 às 12:30
É nada... Jogadorzim comum que tem o hype que tem por causa do pai e por causa de um golzinho de falta que fez
@agora-e-hora em 28/12/2024 às 11:01
Por falta de tchau, adeus