Junior Leite
Fala Fiel!
Tenho visto vários tópicos e notícias dizendo que segurariam o Fagner pra que o filho não saia da base.
Que vá embora e leve seu filho se quiser. É a chance de nos livrarmos desse encosto acomodado. Garotos promissores aparecem aos montes todos os dias pelo Brasil, o que não da é pra pagar salário alto para o pai, só pra manter o filho.
Libera sem custos mesmo e em definitivo. Não queríamos nem que tivesse renovado, vai dar na mesma.
Vaza!

















