Tatiane Prado
O Araújo ganhou títulos na base, participou de seleção brasileira sub 17 e 20
E foi embora de graça
Porque?
Porque não rendeu, essa maturação entre 15 e 22, não existem regras
Tem jogador que falta alguma coisa e fica no caminho e outros que largam bem atrás ou até joga várzea e dá certo em termos de se profissionalizar
Liédson e o Leandro Damião nem base tiveram, vieram da várzea
Não dá pra garantir que um jogador vai virar um fenômeno
Cassini e Jean Carlos chera são exemplos entre outros
em Bate-Papo da Torcida > O filho do Fagner é o novo Messi?
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel!
Tenho visto vários tópicos e notícias dizendo que segurariam o Fagner pra que o filho não saia da base.
Que vá embora e leve seu filho se quiser. É a chance de nos livrarmos desse encosto acomodado. Garotos promissores aparecem aos montes todos os dias pelo Brasil, o que não da é pra pagar salário alto para o pai, só pra manter o filho.
Libera sem custos mesmo e em definitivo. Não queríamos nem que tivesse renovado, vai dar na mesma.
Vaza!









