Renato Jesus
Eu nem faço conta do Fagner porém o Cruzeiro é bilionário tá pagando para o gabigol um salário quase igual aí Memphis
Fora Dudu, Cássio e outros aí
Aí na vez do Corinthians fazer negócio eles vão pagar metade do salário?
Kkkkkk é rir pra não chorar mesmo
Pra mim uma vergonha essa negociação, me desculpe os defensores do Augusto
Mais a diretoria foi péssima nesse negócio
em Bate-Papo da Torcida > Tá duro dorme
Em resposta ao tópico:
Entendo emprestar jogadores e pagar uma pequena parte do salário, mas para o time de minas vai se lascar os cara estão gastando tudo que tem e aqui quer pedir desconto, nessa eu acho vacilo só por isso
De resto valeu Fagner gosto de você mas o elenco é outro chega de ídolos do passo, boa sorte la, mas vai se juntar para o provável Fluminense de 2025 só idoso