Luiz Camargo
Eles renovaram sem falar com o técnico? Kkk parece isso porque o cara diz que não quer ele então pra que renovar e por mais de 1 ano ainda
em Bate-Papo da Torcida > Tá duro dorme
Em citação ao post:
Eu nem faço conta do Fagner porém o Cruzeiro é bilionário tá pagando para o gabigol um salário quase igual aí Memphis
Fora Dudu, Cássio e outros aí
Aí na vez do Corinthians fazer negócio eles vão pagar metade do salário?
Kkkkkk é rir pra não chorar mesmo
Pra mim uma vergonha essa negociação, me desculpe os defensores do Augusto
Mais a diretoria foi péssima nesse negócio