Felipe Santos
Vou te falar não estou satisfeito eu entendo como o contrato foi feito mas também não entendo o por que renovou pra emprestar, esse foi o maior vacilo se ele não ia ficar faz que nem os imundos uma recisão cada uma para o seu lado, é que é foda que lá não vaza essas coisas de como funcionou, mas que ele vai não vai virar como todos os outros, foi vacilo dava pra ser bem melhor, mas não dá pra acertar todas erro que eles têm que assumir
em Bate-Papo da Torcida > Tá duro dorme
Em citação ao post:
Eu nem faço conta do Fagner porém o Cruzeiro é bilionário tá pagando para o gabigol um salário quase igual aí Memphis
Fora Dudu, Cássio e outros aí
Aí na vez do Corinthians fazer negócio eles vão pagar metade do salário?
Kkkkkk é rir pra não chorar mesmo
Pra mim uma vergonha essa negociação, me desculpe os defensores do Augusto
Mais a diretoria foi péssima nesse negócio
