Glauco Pinheiro
Podemos questionar o critério usado pela FIFA para indicar o Inter Miami como representante do país sede, mas a verdade é que a MLS ainda não havia terminado quando foi sorteado os grupos do Mundial. Então a FIFA indicou o campeão da Supporters' Shield, que seria o equivalente ao campeão do primeiro turno da MLS.
Agora achar que o Corinthians deva ser convidado para a disputa por conta de um feito de 12 anos atrás é loucura.
em Bate-Papo da Torcida > Memhis, Pogba.. Mundial de 2025! 2025 Mesmo!
Em resposta ao tópico:
Os dois times do Mexico no mundial de clubes são do mesmo grupo economico e a fifa tem recebido pressão para que apenas um seja mantido, o que abriria uma vaga no torneio… Corinthians é o único das americas 2x campeão e o “atual” campeão do último torneio em formato parecido la em 2000
A fifa deu um jeito de trazer o Messi para o mundial simplesmente convidando o inter miami para participar, o que ninguém tem falado aqui, imagina o barulho que vamos fazer no mundo todo tendo Pogba, Memphis, Garro, Yuri, etc todos jogando muita bola e o time voando no primeiro semestre agora, se pintar uma vaguinha sobrando ai neste mundial, bem que caberia um convite para o atual campeão, hein? !
Vai Corinthians