x
Fórum do Corinthians

Memhis, Pogba.. Mundial de 2025! 2025 Mesmo!

Foto do perfil de Pedro P

Pedro 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2024 às 09:25
Por Pedro P Gomes (@pedro-p-gomes)

Os dois times do Mexico no mundial de clubes são do mesmo grupo economico e a fifa tem recebido pressão para que apenas um seja mantido, o que abriria uma vaga no torneio… Corinthians é o único das americas 2x campeão e o “atual” campeão do último torneio em formato parecido la em 2000

A fifa deu um jeito de trazer o Messi para o mundial simplesmente convidando o inter miami para participar, o que ninguém tem falado aqui, imagina o barulho que vamos fazer no mundo todo tendo Pogba, Memphis, Garro, Yuri, etc todos jogando muita bola e o time voando no primeiro semestre agora, se pintar uma vaguinha sobrando ai neste mundial, bem que caberia um convite para o atual campeão, hein? !

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.218º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 23/12/2024 às 09:39

Já li muita besteira nesse fórum, agora o cara conseguir dar um jeito de dizer que o Corinthians é o atual campeão mundial é a primeira vez.

Foto do perfil de Benigno

Ranking: 5.762º

Benigno 526 posts

@benigno.e.silva em 23/12/2024 às 10:24

Já pensou?

3 mundiais com 1 liberta? Kkkkkkkkkkkkkkk

Aí anti se rasga de vez. Papo de Peppa revirar o baú procurando outra pinga

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Glauco Pinheiro

Ranking: 1.644º

Glauco 2.268 posts

@glauco.pinheiro2 em 23/12/2024 às 10:22

Podemos questionar o critério usado pela FIFA para indicar o Inter Miami como representante do país sede, mas a verdade é que a MLS ainda não havia terminado quando foi sorteado os grupos do Mundial. Então a FIFA indicou o campeão da Supporters' Shield, que seria o equivalente ao campeão do primeiro turno da MLS.

Agora achar que o Corinthians deva ser convidado para a disputa por conta de um feito de 12 anos atrás é loucura.

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 23/12/2024 às 10:16

Tem que ser por merecimento, quem ganha títulos por fax ou e-mail é o Palmeiras!

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 23/12/2024 às 10:11

Esquece

Já era

Publicidade

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 23/12/2024 às 09:40

Se isso acontece eles chamam o nacional ou penharol do Uruguai então bora ganhar a liberta pra 2029

Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.702º

Romarinho 954 posts

@guillherme-defant em 23/12/2024 às 09:38

A Fifa poderia pensar bem e colocar o coringão pq além da visibilidade já citada, ainda temos o histórico de encher estádio onde quer que o time jogue, só ver as invasões se 2000 e 2012

Foto do perfil de Danilo Souza

Ranking: 7.322º

Danilo 365 posts

@danilo.souza43 em 23/12/2024 às 09:33

Mano, não acredito que isso vai para frente, até pq o Lyon e o Botafogo também são do mesmo grupo (Textor) e estão lá para jogar o Super Mundial.