Benigno
Já pensou?
3 mundiais com 1 liberta? Kkkkkkkkkkkkkkk
Aí anti se rasga de vez. Papo de Peppa revirar o baú procurando outra pinga
em Bate-Papo da Torcida > Memhis, Pogba.. Mundial de 2025! 2025 Mesmo!
Em resposta ao tópico:
Os dois times do Mexico no mundial de clubes são do mesmo grupo economico e a fifa tem recebido pressão para que apenas um seja mantido, o que abriria uma vaga no torneio… Corinthians é o único das americas 2x campeão e o “atual” campeão do último torneio em formato parecido la em 2000
A fifa deu um jeito de trazer o Messi para o mundial simplesmente convidando o inter miami para participar, o que ninguém tem falado aqui, imagina o barulho que vamos fazer no mundo todo tendo Pogba, Memphis, Garro, Yuri, etc todos jogando muita bola e o time voando no primeiro semestre agora, se pintar uma vaguinha sobrando ai neste mundial, bem que caberia um convite para o atual campeão, hein? !
Vai Corinthians




