Leonardo Novaes
Ganhou uma copa sozinho? Ai você forçou bem nessa kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pogba + internacionalização da marca + dinheiro!
Em resposta ao tópico:
Salveeeee,
Se o homem vem, não sabemos! Eu sou um dos que disse e reafirmo, não esperem um novo Memphis, um cara humilde, que vai colar na quebrada, Pogba é um grande mala, mas vamos separar as coisas.
Ocorre que o cara jogou muito, se vai render esportivamente é algo que veremos quando voltar a jogar, mas pensem, o cara é quase um Deus aqui na Inglaterra, só ví o povo daqui sentir o mesmo pelo Ryan Giggs, de resto, outros jogadores são tratados como normais aqui.
Ganhou uma copa do mundo praticamente sozinho, tá o Mbappe ajudou muito também, já pensou se a ESPN fecha com o Corinthians para transmitir os jogos na França, assim como fechou na Holanda por causa do Memphis?
É dinheiro vindo desses dois países, mas olha, acho que a diretoria deveria tentar contactar redes de TV do Reino Unido também, certeza que conseguiriam vender pacotes por aqui. O que não foi comentado é que com a Record transmitindo nossos jogos, essas partidas serão transmitidas na record Portugal também!
Se forem espertos e renovarem por um bom valor com a Nike, tem que colocar o manto para ser vendido na Europa.
A cereja do bolo, é mostrar para esses caras que o futebol no Brasil é competitivo, e transmitindo nossos jogos, nossos jogadores podem ser negociados por um valor justo, e não pela fama do nosso clube estar com a corda no pescoço.
Por fim, lhes digo, o salário desses caras tá saindo barato ainda!
Vai, Corinthians!

