Jl L
Acosta joga muito é mesmo estilo do Alex campeão da Libertadores, canhoto que tem bom arremate só é mais rápido, jogou muito de meia atacante no boca junior, mas também pode fazer a beirada, se tivesse a oportunidade eu traria para ontem
em Bate-Papo da Torcida > Mercado americano
Em resposta ao tópico:
Nos últimos dias saíram noticias de jogadores da mls que estariam na mira do Timão são eles um ponta chamado asad e um meia atacante chamado acosta ambos do ciccinatti.pelos números o acosta é melhor. Com mais de 50 gols e assistência pelo time e também surgiu o nome do matuan.o que vocês acham desses nomes.o acosta tem mais de 50 gols e 50 assistências pelo time lá.o que vocês acham?
