Maloqueiro Sofredor
Ele não é canhoto e destro, joga de meia no mesmo estilo do Garro, na verdade dizem que ele é um Garro destro por ter as mesma características e não é de fazer muito beirada ele gosta de jogar por dentro
em Bate-Papo da Torcida > Mercado americano
Em citação ao post:
Acosta joga muito é mesmo estilo do Alex campeão da Libertadores, canhoto que tem bom arremate só é mais rápido, jogou muito de meia atacante no boca junior, mas também pode fazer a beirada, se tivesse a oportunidade eu traria para ontem