Ricardo Boni
E pq sua opinião vale mais do que a minha?
Você é o dono da razão?
Só pq o cara é da seleção do Equador quer dizer que é bom?
É da seleção por falta de opção
Pq ele não é ruim... é péssimo!
Paquetá é da seleção, então quer dizer que ele é bom? Pelo salário dele é mais do que péssimo
Minha opinião parceiro
em Bate-Papo da Torcida > Timão para 2025
Em citação ao post:
Aí você vê que opinião de torcedor nem sempre pode ser levada em conta
O mano quer DISPENSAR um zagueiro de seleção e um moleque da base extremamente útil para o time e que pode evoluir e ser vendido mais pra frente
