Réscão Fiel
Repito o que eu disse
Nem sempre a opinião do torcedor deve ser levada em conta
em Bate-Papo da Torcida > Timão para 2025
Em citação ao post:
E pq sua opinião vale mais do que a minha?
Você é o dono da razão?
Só pq o cara é da seleção do Equador quer dizer que é bom?
É da seleção por falta de opção
Pq ele não é ruim... é péssimo!
Paquetá é da seleção, então quer dizer que ele é bom? Pelo salário dele é mais do que péssimo
Minha opinião parceiro