Math
Seria a mesma coisa, a gente perde no desempate de pontos então a derrota do Cruzeiro e o empate é a mesma coisa praticamente
em Bate-Papo da Torcida > Esse empate de Cruzeiro x Grêmio é ótimo
Em citação ao post:
Em termos de tabela o melhor seria vitória do Grêmio.
Ficaríamos com a mesma pontuação do Cruzeiro e com 4 a mais que o Grêmio ainda.
