Jorge Junior
Mas é preferível ter a mesma pontuação do que um ponto a menos.
Afinal uma derrota deles e um simples empate nosso já nos coloca na frente.
em Bate-Papo da Torcida > Esse empate de Cruzeiro x Grêmio é ótimo
Em citação ao post:
Seria a mesma coisa, a gente perde no desempate de pontos então a derrota do Cruzeiro e o empate é a mesma coisa praticamente