Jorge Junior
Em termos de tabela o melhor seria vitória do Grêmio.
Ficaríamos com a mesma pontuação do Cruzeiro e com 4 a mais que o Grêmio ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Esse empate de Cruzeiro x Grêmio é ótimo
Em termos de tabela o melhor seria vitória do Grêmio.
Ficaríamos com a mesma pontuação do Cruzeiro e com 4 a mais que o Grêmio ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Esse empate de Cruzeiro x Grêmio é ótimo
@victor1910 em 27/11/2024 às 23:04
Na verdade não muda nada, pois estamos atrás deles no número de vitórias, então 1 ponto a mais e a mesma quantidade de pontos nesse caso é a mesma coisa.
@arthurduarte em 27/11/2024 às 23:01
Não, porque dai o Cruzeiro ficaria com duas vitórias a mais caso empatasse em pontos no final e isso tiraria o Corinthians? Agora eles ficaram com uma a mais só!
@matheus.oliveira142 em 27/11/2024 às 22:58
Seria a mesma coisa, a gente perde no desempate de pontos então a derrota do Cruzeiro e o empate é a mesma coisa praticamente
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Jeffevski
19respostas
Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Criado há 3 minutos por Fala Timao
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias
18respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro
20respostas
Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro
13respostas
Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas