Luiz Henriques
Qual é o problema em ter um programa de recuperação?
Simples: isso envolverá a necessidade de Governança Corporativa e aí os caras vão perder a boquinha eas as regalias.
Sem isso, vamos continuar vendo o Palmeiras dominar o futebol e nossa dívida aumentando...e dependendo de parcerias com empresas picaretas, as MSIs da vida.
em Bate-Papo da Torcida > O pivô da discórdia : Fred Luz
Em resposta ao tópico:
Segundo matéria da trivela é até da ESPN, Fred luz internamente tem colocado em pauta a possibilidade do Corinthians entrar com recuperação judicial pela enorme dívida (2,3 bi), além da ideia da saf(ele nega externamente)
Isso incomodou conselheiros da oposição e até aliados
Eu prticularmente sou a favor da saf, mas boa tarde da torcida e dos conselheiros não podem ouvir nem o nome
Quando Augusto bancou Fred, veio o impeachment