Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juarez.mendes1 em 26/11/2024 às 12:21
Me parece mais matéria da mídia anti para justificar o impeachment, os caras não pode ver o Corinthians bem
@bregas em 26/11/2024 às 12:38
A recuperação judicial é a única forma de resolver essa dívida enorme deixada pela rt. Mas é justamente por conta disso que estão pedindo a cabeça do Augusto. Se a recuperação judicial for feita todos esses ratos serão investigados e aí meu amigo, se gritar pega ladrão, não sobra um.
Publicidade
Últimas respostas
@erisvaldo-messias em 27/11/2024 às 15:29
Tem muitas sujeiras, que querem manter escondidas, continuarem usurpando as verbas sem precisarem sentirem vergonha, ninguém quer correr o risco de serem expostos... Bando de porcos, vivendo no luxo, mas deveriam viver no lixo! DEMOCRACIA CORINTHIANA URGENTE!
@rafazl em 27/11/2024 às 14:50
Tinha que separar clube do futebol
Simples
@luiz-fernando-henriq em 27/11/2024 às 14:26
Qual é o problema em ter um programa de recuperação?
Simples: isso envolverá a necessidade de Governança Corporativa e aí os caras vão perder a boquinha eas as regalias.
Sem isso, vamos continuar vendo o Palmeiras dominar o futebol e nossa dívida aumentando...e dependendo de parcerias com empresas picaretas, as MSIs da vida.
@luterley em 27/11/2024 às 12:20
Essa estória de SAF é apenas um espantalho, uma desculpa para suas ações. Querem é retomar o controle do clube.
Publicidade
@andre.duran.da.cunha em 27/11/2024 às 12:19
Fred Luz também resolveu os problemas da dívida do Cbflamengo, a ideia é usar os mesmos moldes... Não acredito que a ideia e transformar em SAF, pra mim, quem está querendo sucatear ao máximo o Corinthians para transformar em SAF a preço de banana é a oposição, tanto que deixaram para o Augusto uma dívida de mais de 2 BI.
@renatoriedsa1 em 27/11/2024 às 04:23
RCE será o melhor caminho, pq receita tem. E precisa saber como gastar.
@ademir-quintino-da-f em 27/11/2024 às 04:20
Com a dívida exorbitante (feita pelos dirigentes incompetentes durante décadas) pode-se chegar o momento sim, de recuperação judicial, ou esses conselheiros estão querendo a extinção do nosso Timão. Ou profissionaliza agora, doa a quem doer busquem soluções reais, ou...
@bruno.melhado em 26/11/2024 às 23:34
O tema deveria ser;
'Conselho teme que o Corinthians se profissionalize e assim perca a força política, isso acabaria com a mamata de muito que dependem do clube para seus negócios escusos e egos inglados'