x
Fórum do Corinthians

O pivô da discórdia : Fred Luz

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de AMIN

Ranking: 425º

Amin 6.884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2024 às 11:59
Por AMIN IBN CHAHRUR (@amin.ibn.chahrur)

O pivô da discórdia : Fred Luz

Segundo matéria da trivela é até da ESPN, Fred luz internamente tem colocado em pauta a possibilidade do Corinthians entrar com recuperação judicial pela enorme dívida (2,3 bi), além da ideia da saf(ele nega externamente)

Isso incomodou conselheiros da oposição e até aliados

Eu prticularmente sou a favor da saf, mas boa tarde da torcida e dos conselheiros não podem ouvir nem o nome

Quando Augusto bancou Fred, veio o impeachment

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juarez Mendes

Ranking: 4.488º

Juarez 743 posts

@juarez.mendes1 em 26/11/2024 às 12:21

Me parece mais matéria da mídia anti para justificar o impeachment, os caras não pode ver o Corinthians bem

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 26/11/2024 às 12:38

A recuperação judicial é a única forma de resolver essa dívida enorme deixada pela rt. Mas é justamente por conta disso que estão pedindo a cabeça do Augusto. Se a recuperação judicial for feita todos esses ratos serão investigados e aí meu amigo, se gritar pega ladrão, não sobra um.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erisvaldo Messias

Erisvaldo 51 posts

@erisvaldo-messias em 27/11/2024 às 15:29

Tem muitas sujeiras, que querem manter escondidas, continuarem usurpando as verbas sem precisarem sentirem vergonha, ninguém quer correr o risco de serem expostos... Bando de porcos, vivendo no luxo, mas deveriam viver no lixo! DEMOCRACIA CORINTHIANA URGENTE!

Foto do perfil de Raphael Cotulio

Ranking: 8.660º

Raphael 273 posts

@rafazl em 27/11/2024 às 14:50

Tinha que separar clube do futebol

Simples

Foto do perfil de Luiz Fernando Henriques

Luiz 26 posts

@luiz-fernando-henriq em 27/11/2024 às 14:26

Qual é o problema em ter um programa de recuperação?

Simples: isso envolverá a necessidade de Governança Corporativa e aí os caras vão perder a boquinha eas as regalias.

Sem isso, vamos continuar vendo o Palmeiras dominar o futebol e nossa dívida aumentando...e dependendo de parcerias com empresas picaretas, as MSIs da vida.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.579 posts

@luterley em 27/11/2024 às 12:20

Essa estória de SAF é apenas um espantalho, uma desculpa para suas ações. Querem é retomar o controle do clube.

Publicidade

Foto do perfil de André Duran Da Cunha

Ranking: 10.177º

André 205 posts

@andre.duran.da.cunha em 27/11/2024 às 12:19

Fred Luz também resolveu os problemas da dívida do Cbflamengo, a ideia é usar os mesmos moldes... Não acredito que a ideia e transformar em SAF, pra mim, quem está querendo sucatear ao máximo o Corinthians para transformar em SAF a preço de banana é a oposição, tanto que deixaram para o Augusto uma dívida de mais de 2 BI.

Foto do perfil de Renato Ribeiro Evangelista Dos Santos

Ranking: 1.879º

Renato 2.013 posts

@renatoriedsa1 em 27/11/2024 às 04:23

RCE será o melhor caminho, pq receita tem. E precisa saber como gastar.

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.953º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 27/11/2024 às 04:20

Com a dívida exorbitante (feita pelos dirigentes incompetentes durante décadas) pode-se chegar o momento sim, de recuperação judicial, ou esses conselheiros estão querendo a extinção do nosso Timão. Ou profissionaliza agora, doa a quem doer busquem soluções reais, ou...

Foto do perfil de Stive

Ranking: 6.856º

Stive 401 posts

@bruno.melhado em 26/11/2024 às 23:34

O tema deveria ser;

'Conselho teme que o Corinthians se profissionalize e assim perca a força política, isso acabaria com a mamata de muito que dependem do clube para seus negócios escusos e egos inglados'