Ademir Fonseca
Com a dívida exorbitante (feita pelos dirigentes incompetentes durante décadas) pode-se chegar o momento sim, de recuperação judicial, ou esses conselheiros estão querendo a extinção do nosso Timão. Ou profissionaliza agora, doa a quem doer busquem soluções reais, ou...
em Bate-Papo da Torcida > O pivô da discórdia : Fred Luz
Em resposta ao tópico:
Segundo matéria da trivela é até da ESPN, Fred luz internamente tem colocado em pauta a possibilidade do Corinthians entrar com recuperação judicial pela enorme dívida (2,3 bi), além da ideia da saf(ele nega externamente)
Isso incomodou conselheiros da oposição e até aliados
Eu prticularmente sou a favor da saf, mas boa tarde da torcida e dos conselheiros não podem ouvir nem o nome
Quando Augusto bancou Fred, veio o impeachment

