Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos-araujo3 em 23/11/2024 às 19:07
Dia 28 vamos todos no Parque São Jorge! Esses ratos da RT não.podem votar no imptchement nesse momento, isso ruim crime de lesa Pátria.
@erick-alde em 23/11/2024 às 19:00
Se fosse um país sério estaria preso.
Publicidade
Últimas respostas
@luis.filipe.nascimen em 24/11/2024 às 21:23
Espero o mesmo que aconteceu no time do dvd, prisão para quem roubou.
@jose.geraldo10 em 24/11/2024 às 20:13
Provavelmente estaria solto, assim como é seu companheiro que virou até presidente. Neste país compensa ser ladrao e canalha
@cleber-evandro-angel em 24/11/2024 às 19:20
Esse Andrés Sanchez só vem pra tumultuar, não precisamos de quadrilheiro não rapa fora e deixa Presidente Algusto Mello trabalhar? !
@antonio.pontes8 em 24/11/2024 às 18:59
Esse sujeito tem que ser banido do clube e preso junto com a sua turma mas não esquenta não dia 28 estaremos aí é bom colocar a barba de molho
Publicidade
@clovis-galante em 24/11/2024 às 18:27
Tem que se retirar do clube e ir direto pra cadeia, ficou rico as custas do Corinthians e ainda quer acabar de arregaçar o clube
@jose.roberto48 em 24/11/2024 às 18:23
Este sujeito mafioso caso o Brasil fosse um país sério deveria estar era preso pois é do mesmo naipe do José Dirceu que lapidou os cofres públicos e hoje está curtindo a vida adoidado.
@douglasgm em 24/11/2024 às 18:04
A justiça brasileira é uma m3**d4... Quem tem que faxer a verdadeira justiça é a fiel torcida, principalmente as organizadas.
@roberto-nunes em 24/11/2024 às 16:54
Se Acha o Dono Clube!
Lembro das Matemáticas que essa Ratazana fazia, mostrando que a Arena seria Paga facinho!
Óia o Passivo que esse Miserável deixou p o Clube!