x
Fórum do Corinthians

Ele dá entrevistas falando em nome do clube

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luca

Ranking: 1.668º

Luca 2.239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2024 às 18:55
Por Luca Tavares (@luca.tavares)

Ele dá entrevistas falando em nome do clube

Não larga o osso, essa entrevista foi no dia do pedido de Impeachment. Se o Brasil fosse um país sério, esse sujeito estaria solto?

E a imprensa, o por quê dá palaque para esse cara? Esse cara destruiu o maior clube do Brasil. Como ele está solto e dá entrevistas em nome do clube? RESPEITEM O CORINTHIANS!

ESSE SUJEITO TEM QUE SE RETIRAR DO CLUBE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 869º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 23/11/2024 às 19:07

Dia 28 vamos todos no Parque São Jorge! Esses ratos da RT não.podem votar no imptchement nesse momento, isso ruim crime de lesa Pátria.

Foto do perfil de Erick Alde

Erick 72 posts

@erick-alde em 23/11/2024 às 19:00

Se fosse um país sério estaria preso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Filipe Nascimento Bemmi

Luis 148 posts

@luis.filipe.nascimen em 24/11/2024 às 21:23

Espero o mesmo que aconteceu no time do dvd, prisão para quem roubou.

Foto do perfil de Jose Geraldo

Jose 92 posts

@jose.geraldo10 em 24/11/2024 às 20:13

Provavelmente estaria solto, assim como é seu companheiro que virou até presidente. Neste país compensa ser ladrao e canalha

Foto do perfil de Cléber Evandro Angeli

Cléber 3 posts

@cleber-evandro-angel em 24/11/2024 às 19:20

Esse Andrés Sanchez só vem pra tumultuar, não precisamos de quadrilheiro não rapa fora e deixa Presidente Algusto Mello trabalhar? !

Foto do perfil de Antonio Pontes

Antonio 52 posts

@antonio.pontes8 em 24/11/2024 às 18:59

Esse sujeito tem que ser banido do clube e preso junto com a sua turma mas não esquenta não dia 28 estaremos aí é bom colocar a barba de molho

Publicidade

Foto do perfil de Clóvis Galante

Ranking: 8.866º

Clóvis 261 posts

@clovis-galante em 24/11/2024 às 18:27

Tem que se retirar do clube e ir direto pra cadeia, ficou rico as custas do Corinthians e ainda quer acabar de arregaçar o clube

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 24/11/2024 às 18:23

Este sujeito mafioso caso o Brasil fosse um país sério deveria estar era preso pois é do mesmo naipe do José Dirceu que lapidou os cofres públicos e hoje está curtindo a vida adoidado.

Foto do perfil de Douglas Guimarães Melo

Ranking: 6.104º

Douglas 485 posts

@douglasgm em 24/11/2024 às 18:04

A justiça brasileira é uma m3**d4... Quem tem que faxer a verdadeira justiça é a fiel torcida, principalmente as organizadas.

Foto do perfil de Roberto Nunes

Roberto 57 posts

@roberto-nunes em 24/11/2024 às 16:54

Se Acha o Dono Clube!

Lembro das Matemáticas que essa Ratazana fazia, mostrando que a Arena seria Paga facinho!

Óia o Passivo que esse Miserável deixou p o Clube!