Luis Bemmi
Espero o mesmo que aconteceu no time do dvd, prisão para quem roubou.
em Notícias > Ele dá entrevistas falando em nome do clube
Em resposta ao tópico:
Não larga o osso, essa entrevista foi no dia do pedido de Impeachment. Se o Brasil fosse um país sério, esse sujeito estaria solto?
E a imprensa, o por quê dá palaque para esse cara? Esse cara destruiu o maior clube do Brasil. Como ele está solto e dá entrevistas em nome do clube? RESPEITEM O CORINTHIANS!
ESSE SUJEITO TEM QUE SE RETIRAR DO CLUBE!


