Jackson Silva
Centauro realmente é fraquinha.
em Bate-Papo da Torcida > Nike: Cadê a camisa ALL Black?
Em citação ao post:
Eu dei sorte de pegar a minha por acaso e após realizar a compra fui avisar amigos mas já tinha esgotado... A centauro que gerencia a Nike no Brasil é muito fraca, estão com produtos de duas temporadas atrás em promoção no site da Nike, mas a camisa viagem atual não apareceu por lá ainda...


