Leo Srb
Eu dei sorte de pegar a minha por acaso e após realizar a compra fui avisar amigos mas já tinha esgotado... A centauro que gerencia a Nike no Brasil é muito fraca, estão com produtos de duas temporadas atrás em promoção no site da Nike, mas a camisa viagem atual não apareceu por lá ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Nike: Cadê a camisa ALL Black?
Em resposta ao tópico:
Tem gente falando em oficializar a camisa All Black como a camisa 2 para o resto da vida.
Acho um pouco exagerado, mas a camisa é realmente linda.
Ficaria feliz apenas em...compra-la!
E aí Dona Nike? Cadê a camisa oficial de jogador?
Já são meses sem aparecer em loja.
Hoje apareceram algumas unidades no site que evaporaram em minutos.
Precisa dizer que é uma VERGONHA não conseguir atender a demanda de quem quer pagar 700 REAIS numa camisa de futebol?
A pirataria agradece.
Responde aí Nike. Sei que tem gente que passa por aqui.










