Dionnath Fernandes
Hey Bryan você é o ADM ou primo do ADM?
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso
Em citação ao post:
Quer um biscoito? Nem faz sentido o que você fala.. Muito torcedorzinho igual a você, que posta sic o tempo todo, que nem entende do que fala