Paulo Roberto
Quem precisa de lógica na análise completamente é a sua amigo, se entendesse de futebol, saberia que ataque é muito mais expressivo e ele tem duas outras funções a fazer... Além de da assistência.. Terá que fazer gol e ainda marcar.. Se não acompanha a caminhada Corinthiana melhor ficar queto, disse pra ele pegar experiência no Paulista e se marcar tão bem quanto no Sub-20 já é o melhor da posição, hatters não entendem nem o que falam
em Análise dos jogos > Lateral-Esquerdo já temos
Em citação ao post:
Você não pode se basear em jogo de categoria de base, que é completamente diferente.
Sabe quem voava nas categorias de base também? Biro. Pedrinho (hoje no Zenit). Pedrinho (do Shaktar). E vamos mais longe? Lulinha.
Pedrinho não está conseguindo se criar no zenit, e na base voava, era um fenômeno. O outro Pedrinho subiu, era franzino e não conseguia achar nada. Deu errado na Europa voltou para jogar no Atlético e deu errado também, e agora acabou voltando para a periferia da Europa. E o Biro? No profissional parecia uma criança jogando contea adultos. E na base voava também.
Então sua análise carece de lógica.