Johnnie Walker
Você não pode se basear em jogo de categoria de base, que é completamente diferente.
Sabe quem voava nas categorias de base também? Biro. Pedrinho (hoje no Zenit). Pedrinho (do Shaktar). E vamos mais longe? Lulinha.
Pedrinho não está conseguindo se criar no zenit, e na base voava, era um fenômeno. O outro Pedrinho subiu, era franzino e não conseguia achar nada. Deu errado na Europa voltou para jogar no Atlético e deu errado também, e agora acabou voltando para a periferia da Europa. E o Biro? No profissional parecia uma criança jogando contea adultos. E na base voava também.
Então sua análise carece de lógica.
em Análise dos jogos > Lateral-Esquerdo já temos
Em resposta ao tópico:
1° Denner
2° Palácios
3° Bidu
Libera o Hugo por Empréstimo, simples assim.
E quem criticar não assistiu nenhum jogo do Denner.
Ele já até pulou uma categoria. Veloz, marcar muito bem, entra todo jogo com raça e tudo isso com 16 anos.
Vão falar.. Bla bla bla.. Mas quando assistirem 1 jogo inteiro dele no Sub-20 isso mesmo Sub-20 Vão entender que se ele já joga o Paulista já pega bastante experiência.. Apesar da pouca idade aqueles que respiram futebol sim já amadurecem cedo!
