Johnnie Walker
Seu argumento maior e me mandar ficar 'queto'. Volte para o ensino fundamental. Seu QI, com base nessa sua 'análise', é menor que a temperatura ambiente.
em Análise dos jogos > Lateral-Esquerdo já temos
Em citação ao post:
Quem precisa de lógica na análise completamente é a sua amigo, se entendesse de futebol, saberia que ataque é muito mais expressivo e ele tem duas outras funções a fazer... Além de da assistência.. Terá que fazer gol e ainda marcar.. Se não acompanha a caminhada Corinthiana melhor ficar queto, disse pra ele pegar experiência no Paulista e se marcar tão bem quanto no Sub-20 já é o melhor da posição, hatters não entendem nem o que falam