Jean Santos
em Bate-Papo da Torcida > Nem disfarçam...
Em citação ao post:
Eles até podem estar bravos porque fechamos com a LFU para o ano que vem (e ainda acho que irão dar um jeitinho de comprar as transmissões), mas que o Corinthians é uma GRANDE fonte de receita para eles, é inegável! Será que as pessoas imaginam o quanto a globo perde em não transmitir nossos jogos?