Marcos Assis
Eles até podem estar bravos porque fechamos com a LFU para o ano que vem (e ainda acho que irão dar um jeitinho de comprar as transmissões), mas que o Corinthians é uma GRANDE fonte de receita para eles, é inegável! Será que as pessoas imaginam o quanto a globo perde em não transmitir nossos jogos?
em Bate-Papo da Torcida > Nem disfarçam...
Em citação ao post:
De novo essa conversinha mole, esse chororô desenfreado? É sério enzonildos? Mais uma vez devo esclarecer aos desavisados mimizentos: o CORINTHIANS sempre foi a cereja do bolo da globo, a globo sempre pagou pau pra nós, a globo sempre noticiou-nos, a globo sempre necessitou de nós, a globo sempre passou muito mais jogos nosso do que de outra equipe. Prova disso: Fds tivemos simultaneamente Timão x Vitória e Botafogo x Cuiabá. Entendem, sabem como tá a tabela né? C não sabem, estamos ou estávamos brigando contra o ridículo zr, enquanto o Botafogo está liderando e pasmem enzonildos, foi o NOSSO jogo que a globo transmitiu para TODO o Brasil. Sempre tivemos e teremos o título em estados diferentes de SP, como time da globo, aqui em Curitiba pelo menos é assim e jamais mudará. Somos o mais amado, falado, transmitido, noticiado. CORINTHIANS tem venda, mercado, Ibope, é normal falarem isso ou aquilo. Qual a mentira nessa tabela aí? Ah sim, só um excesso de sensibilidade pq supostamente não dividiram a primeira parte conosco nela né? Buá buá buá buá... Vão arrumar o que fazer ao invés de causar tanta enchente de choro nessa página... Pqp!