Homer Fiel
O losango marca fofo é o pior de todos! Não da pra acreditar que ele insiste em colocar o Charles de segundo volante e o Carrillo de segundo volante.
Romero jogando como ponta de profundidade então no 4-3-3 é mais genial ainda... Todas as que o Romero jogou como ponta no Corinthians ele jogava como ponta marcador... Romero hoje é pra jogar de CA e pronto!
Outra coisa que me irrita é ver o Memphis mais tempo jogando como CA do que segundo atacante... Aah é insistir demais em ser teimoso!
em Bate-Papo da Torcida > Absolutamente Gênial
Em citação ao post:
Eu sempre falei isso. Quando o time time encaixado com os 3 zagueiros ele inventou o losango no meio aí quando o losango encaixou ele inventou 3 atacantes, e desses 3 esquemas o melhor desempenho foi com 3 zagueiros, com o losango o time afunila demais das jogadas sem pontas e laterais


