Maloqueiro Sofredor
Eu sempre falei isso. Quando o time time encaixado com os 3 zagueiros ele inventou o losango no meio aí quando o losango encaixou ele inventou 3 atacantes, e desses 3 esquemas o melhor desempenho foi com 3 zagueiros, com o losango o time afunila demais das jogadas sem pontas e laterais
em Bate-Papo da Torcida > Absolutamente Gênial
Em resposta ao tópico:
O time precisou ser eliminado das duas competições para o treinador entender que o time joga melhor no 3-5-2
É por essa e outras que não dá para o Ramon ficar para 2025... Demora muito para entender o óbvio, quando entende já é tarde demais!
Se ficar para 2025 já vamos jogar o primeiro semestre no lixo com um treinador que não vai ficar até o final do ano... É fazer 45 pontos e tchau obrigado!










