Maloqueiro Sofredor
em Bate-Papo da Torcida > Absolutamente Gênial
Em citação ao post:
O losango marca fofo é o pior de todos! Não da pra acreditar que ele insiste em colocar o Charles de segundo volante e o Carrillo de segundo volante.
Romero jogando como ponta de profundidade então no 4-3-3 é mais genial ainda... Todas as que o Romero jogou como ponta no Corinthians ele jogava como ponta marcador... Romero hoje é pra jogar de CA e pronto!
Outra coisa que me irrita é ver o Memphis mais tempo jogando como CA do que segundo atacante... Aah é insistir demais em ser teimoso!