Denys Silva
O 'Olavinho' ce tá de brincadeira
O cara não acertou nenhum cruzamento...correndo todo errado ele e o mateuzinho é outro também
Fraquissimo
#Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Por ironia do destino...
Em resposta ao tópico:
Nosso melhor defensor hoje, até pouco tempo atrás, era um dos jogadores mais criticados do elenco por ser fraco defensivamente. Agora, ataca e defende como se tivesse dois pulmões.
Evoluiu demais Biduzinho, que continue nessa crescente.
